Blog

Artista belga cria linha especial para o quarto das crianças

  • 0 Comments /
  • outubro 12, 2015 /
  • by acesso /
  • ambientes, Artista, Artistas, Crianças, Decor, Decoração, Design, Infantil, Inspiração, paredes /
  • Leave a comment

Decorar o quarto das crianças pode ser um desafio, uma vez que as opções parecem se restringir a uma gama de objetos, cores e temas que, além de desgastados, podem não estar alinhados com a ideia dos pais ou mesmo dos pequenos. No entanto, é possível, com um pouco de criatividade e os profissionais certos, desenvolver ideias originais e aplicá-las a esses ambientes.

Conhecida como a autora de uma série de acessórios para a casa com um delicioso sotaque étnico, a designer Agnès Emery decidiu investir, pela primeira vez, em uma linha voltada para crianças. Dona de um traço lúdico que já rendeu fãs para a Emery & Cie, a belga agora dedica seu talento à coleção Méchants Enfants, criada especialmente para o público infantil.

Fascinada pelos contos de fadas, Agnès é chamada de Alice in Wonderland pela aproximação com o universo lúdico das histórias infantis. Desde o início da carreira, a artista se deixou inspirar por flores, frutas, mamíferos e insetos. Nada mais natural, então, que eventualmente surgisse o interesse em criar uma coleção para crianças – que inclui azulejos pintados à mão, acessórios e brinquedos.

Nesta coleção, a designer trabalha com materiais com os quais já estava familiarizada, como os azulejos de cerâmica. Pintados com figuras de animais, eles são garantia de charme lúdico no quarto, no banheiro ou na brinquedoteca, podendo ser usados no piso ou nas paredes.

A Sandrin tem uma linha de móveis inteiramente dedicada ao público infantil e totalmente adaptável às suas necessidades. Venha nos fazer uma visita, conhecer essas peças e fazer um orçamento para deixar seu projeto único, como você sempre sonhou.

Via Casa Vogue.

 

0 Comments