Blog

Soluções para integrar a Televisão na sua casa

  • 0 Comments /
  • setembro 11, 2015 /
  • by acesso /
  • ambientes, Decoração, Estantes, Lazer, Murais, Organização, Painéis, paredes, quadros, Sala, Sandrin, Sandrin Londrina, Sandrin Móveis Planejados, Televisão /
  • Leave a comment

Estante, aparador, painel… São muitas as opções na hora de encontrar a melhor forma de integrar a televisão na sua casa. Veja algumas ideias e descubra qual é a melhor para o seu lar.

Todo mundo assiste TV, seja para acompanhar a programação normal ou para assistir a filmes e seriados. Porém é na hora de escolher seu posicionamento ideal na decoração que as dúvidas começam a aparecer. Como fazer para que ela fique bonita e integrada com o todo, sem chamar mais atenção do que os acessórios decorativos? De que forma esconder a bagunça de fios que costumam acompanhá-la?

 

 

Existem várias alternativas criativas para usar a TV na decoração. Se você tem um ambiente específico para este fim, como uma sala de home theater, com certeza encontrará poucos obstáculos na hora de encontrar o lugar certo para ela. Em um espaço como este, as opções são bem variadas: dá para usar a TV em uma parede de destaque, embutida, posicionada em um rack com painel de madeira que esconda a fiação, etc

 

 

 

A variedade de suportes existentes no mercado também reduzem nossos problemas na hora de decidir o lugar certo para a televisão. Articulados, modernos e superfuncionais, ele oferecem mil e uma possibilidades na hora de suportar a telona, prendendo-as no teto e em qualquer parede que você desejar. No ambiente abaixo, uma haste de ferro articulada permite que a TV gire e sirva mais do que um ambiente.

 

 

Colocar a TV na frente de uma parede preta é uma forma inusitada de decorar com o aparelho e dá um efeito superlegal. A tela fica praticamente camuflada quando desligada e a cor dá sensação de profundidade, trucão mais que bem-vindo pra quem lida com mini espaços.

 

 

Os modelos de televisão atuais também facilitam bastante na hora de decorar. Fininhos, eles vão bem em qualquer cantinho! Veja a ideia abaixo: posicionada entre diversos quadros na parede, a TV ficou superintegrada e harmônica. O resultado fica charmoso e sutil, sem pesar ou destoar do estilo empregado no ambiente. É a TV que vira quadro. 

 

 

Embuti-la em armários ou painéis de MDF feitos sob medida são saídas interessantes que resolvem tanto o problema dos fios aparentes, quanto à integração com a decoração. Junto com estantes, a televisão divide espaço com acessórios decorativos, livros e o que mais você quiser, deixando tudo equilibrado.

 

 

Viu só? A TV pode sim fazer parte da sua casa, sem ficar destoando ou tirando o brilho de seus móveis e mimos.

 

Via Minha Casa Minha Cara

0 Comments